O catalismo foi a briga entre a estrela de 18 anos da Disney e um dançarino na turnê mundial dos Jonas Brothers, mas o problema começou na noite passada, uma fonte próxima à família da cantora diz à PEOPLE.
“Como ela faz na maioria das noites de folga, Demi convidou sua banda, dançarinos e parentes para jantar. Depois ela acabou com um grupo bem pequeno.”
No dia seguinte, os administradores da turnê e o padrasto de Lovato, Eddie De La Garza, questionaram a conduta do grupo. De acordo com uma fonte próxima a situação, o grupo tem feito festas.
“Quando os administradores da turnê descobriram sobre isso, eles falaram com as pessoas envolvidas, incluindo Demi. Demi não reagiu bem e percebeu que alguém tinha falado algo sobre ela.”
Quando Lovato e outros membros da turnê estavam em um avião no mesmo dia, Lovato confrontou uma jovem dançarina, que ela pensou que pode ter sido aquela que contou as coisas sobre ela. “Houve uma pequena briga física,” diz a fonte, adicionando que foi de apenas um lado da briga.
“Depois, Demi se sentiu péssima sobre seu comportamento e percebeu que ela precisava tomar responsabilidade por isso. Por causa disso, e por causa das batalhas que Demi enfrentou durante sua vida, ela e sua família perceberam que ela precisaria dar alguns passos para tomar ajuda imediatamente.”
A cantora e atriz “decidiu procurar cuidado médico para seus problemas físicos e emocionais em um centro de tratamento”, diz a fonte, adicionando, “ela não está em uma reabilitação por drogas.”
Contrário a reportagens públicas, a estrela de Crepúsculo, Ashley Greene, que está namorando o ex-namorado de Lovato, “não teve papéis nisso,” diz uma fonte próxima a situação. Nem mesmo os Jonas Brothers.
“Eles não se envolveram no incidente,” diz outra fonte.
“Eles não se envolveram no incidente,” diz outra fonte.
Foi adicionado um pouco mais sobre Greene, “Nunca houve um problema entre Ashley e Demi, e não há verdade nenhuma nos rumores sobre um conflito”.
Fonte: People
Nenhum comentário:
Postar um comentário