sábado, 6 de novembro de 2010

Pai de Demi Lovato é ameçado de morte após declarações sobre sua filha

O pai de Demi Lovato é alvo de ameaças de morte de um fã furioso com sua declaração de que as pressões de Hollywood forçaram sua filha de 18 anos se internar em uma clínica de reabilitação.

Uma das ameaças surgiu como um aviso: "Você morrerá pelo que fez para ela."

Quem está ameaçando Patrick Lovato, o acusa de ser "responsável por onde Demi está agora" depois que ele falou para o RadarOnline.com sobre a pressão do showbiz quando sua filha se tornou uma estrela da Disney.

"Existem muitas pressões", disse o ex-músico, Patrick.

"Essa é uma das coisas que me preocupava quando ela assinou com a Disney. É algo mais cedo ou mais tarde iria acontecer."

O discurso cheio de ódio - feito para o seu telefone de sua casa no Texas- seguiu outras proporções quando alguém pregou um recado em seu muro, avisando-o: "Você está morto."

Eu não me importo, deixe-os vir até mim", disse o corajoso Patrick exclusivamente ao RadarOnline.com, na noite de quinta-feira.

"Eu não sou o responsável por Demi está onde está agora... Eu amo minha filha", disse ele.

Ele não denunciou as ameaças à polícia.

Demi entrou na reabilitação para tratar de seus “problemas emocionais e físicos", após a saída de uma turnê mundial com o apoio dos companheiros e também estrelas da Disney,  os Jonas Brothers.

Um representante de Lovato disse que ela "decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda".
Patrick - que se separou da mãe de Demi, Dianna, uma ex-cantora e líder de torcida, em 1994 - admite que ele não tem visto ou falado com sua famosa filha faz algum tempo.
Dianna está furiosa com os comentários feitos por Patrick, e uma fonte anônima afirma  que ele "não sabe de nada sobre ela”.

Os advogados da Disney também não gostaram de Patrick ter falado sobre o assunto.
No entanto, ele disse ao RadarOnline.com: "Ninguém entrou em contato comigo... Se eles quiserem, eu estou aqui e estou disponível."


Fonte:DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário